sábado, julho 07, 2007

De volta

Após uma longa ausência, resolvi voltar.
A escrita faz-me falta.
Faz-me falta dizer o que penso, desabafar.
Nos tempos que correm não sei se deva, de todo, pensar. Nem sei se será prudente dizer o que penso, mas não sei ser de outro modo, sobretudo quando as palavras se transformam em letras.
Pensei criar outro blogue e deixar este para trás, mas o que esteve na génese deste continua a ser válido.
Por isso, fiz umas reformas, e decidi continuar por aqui mesmo.
No entanto, algumas coisas vão mudar.
No passado eu quis compartimentar algumas partes de mim e separar alguns assuntos, que não trouxe para o blogue. Agora pretendo ser eu, completa, com os meus ideais políticos, com a minha fé, com a minha profissão.
O agre e o doce continuarão a estar presentes. Desejo que seja mais o doce, mas as circunstâncias ditarão.
Aos que por aqui passarem, peço que comentem.

Sem comentários: