terça-feira, março 14, 2006

Falta de chá

Consegui!
Quando hoje acedi ao meu blog espantei-me e isso foi bom.
Alguém continuava a visitá-lo e a deixar comentários, mas... que comentários!
Pensava que não tinha inimigos, mas a avaliar por um comentário ali deixado eu estou na lista negra de alguém.
Como essa pessoa não teve a coragem de assinar o comentário e se limitou a criticar-me duramente eu não lhe poderei responder como queria, ou seja, pessoalmente. Terei de usar o blog.
Em primeiro lugar eu aprecio as pessoas que assumem o que dizem, logo, desvalorizo quem o faz no anonimato. Mostra cobardia e falta de ética.
Em segundo lugar, devo dizer que a nossa língua é um órgão bem poderoso, pois com ela podemos bendizer ou amaldiçoar. No caso a segunda parece ser a realidade.
É curioso que já há uns anos atrás recebi umas mensagens anónimas no telemóvel com algum conteúdo semelhante. Dá para pensar que se trata da mesma pessoa.
Convido a anónima a identificar-se.

1 comentário:

papoilasaltitante disse...

Epahhhhhh!!! Afinal não dei por nada e tenho vindo cá de quando em vez.... Gaita...mete-a na ordem JÁ!!!
Bjs