segunda-feira, março 17, 2008

Encontros de fim de tarde


Depois de um dia cansativo, com dor de cabeça e um mal estar generalizado, foi bom encontrar uma colega dos tempos do 3º ciclo.
É sempre bom encontrar essa colega. A Antónia é simpática e dávamo-nos bem quando éramos colegas.
Lembro-me dela me incentivar a voltar a estudar depois do 12º ano, dizendo-me que a PGA era mesmo à minha medida e uma boa forma de ingresar no ensino superior. Não se enganou e hoje lembrei-lhe esse episódio.
Mas, a melhor parte do encontro de hoje com a Antónia, foi o elogio que ela me fez. Ela fez-me sentir bem e elevou a minha auto estima, que não tem andado lá grande coisa.
Dizerem-nos que não mudámos nada (fisicamente) e que estamos muito bem, quando já ultrapassámos os 40 é muito agradável de ouvir.
Acho que voltei para casa um pouquito inchada, mas isto passa, ou antes, já passou, porque a malvada dor de cabeça vai manifestando a sua presença de vez em quando.

Sem comentários: