segunda-feira, março 03, 2008

Será normal esta situação?

Sempre embirrei, a palavra certa é mesmo esta, embirrei, com o presidente da CONFAP.
Ouvi-lo causa-me aquela sensação no estômago, que surge quando não posso refutar o que ouço.
O senhor, que parece que já foi professor, tem uma má vontade contra os profesores que ainda não compreendi porque é que ele ainda defende a existência da escola pública.
Parece que não entende que os professores são essenciais para o funcionamento da escola e que se ela funciona mal, em muitos aspectos, isso deve-se a uma demissão de responsabilidades por parte dos pais.
Façam eles o trabalho de educadores, que nós faremos o de formadores.
Bom, mas vamos ao que interessa.
O senhor que me irrita, mais a sua confederação receberam uma quantia choruda do ME.
Não admira portanto que ele defenda a ministra e ataque tanto os professores.


1 comentário:

papoilasaltitante disse...

E parece que agora quer por um processo em cima do Guinote ... queria ele!!!!
Essa embirração não é da tua exclusividade. Eu sou mãe e não me sinto representada por esse senhor!
Dá um salto à casa da papoila!Bjs