sábado, março 01, 2008

Estarei a virar à esquerda?

Com toda a agitação sobre a Avaliação de Professores, estou muito atenta a tudo o que se diz e escreve sobre o assunto.
Gosto de ouvir os debates parlamentares e curiosamente gosto de ouvir a opinião da esquerda, que soa como música para os meus ouvidos.
Estou assustada!
Eu sempre fui social democrata, não militante, nem cega e a esquerda sempre me irritou.
Agora ouço deliciada o Francisco Louçã a defender os professores e acima de tudo gosto dos argumentos que ele usa.
Estranhos tempos estes em que eu concordo com a esquerda e me revejo nas suas intervenções.
De qualquer modo, deixo aqui bem claro que não virei a casaca.
É quase como ser do Benfica. Ele pode não andar lá muito bem, mas ainda é o Benfica.
Amanhã, espero colocar aqui a minha opinião sobre o aumento do sucesso escolar.

Sem comentários: