quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Traços de personalidade?


Não sei para onde vá.
Li recentemente o poema de José Régio e embora não me identifique com algumas ideias, eu subscrevo a principal: "Só sei que não vou por aí".
Ainda não sei como vou continuar este blog, não sei o estilo que lhe quero dar, mas sei que não vou em alguns sentidos.
Talvez devido a essa incerteza, fiquei "em silêncio" alguns dias.
Espero que isso não se torne um hábito, porque também sei que não quero ir por aí.
A foto inserida prova que a incerteza me acompanha há longos anos.
Será que me esqueci do que ia comprar ao mercado?
É incrível como Alcobaça está tão igual naquele ângulo.

(Junto ao Cine- Teatro, no escaldante Verão de 68)

1 comentário:

papoilasaltitante disse...

Loool!! Tu igual a ti mesma... Tu e as tuas dúvidas existenciais de sempre!!
Mas eras uma menina bem jeitosa!Qualquer dia vou em busca das nossas fotos de teenagers e ponho no meu blog!
Ai que saudades daqueles tempos! Continua a blogar, sempre em frente seja em que caminho for, desde que seja traçado por ti.
Beijos
(Desde sempre)