domingo, abril 16, 2006

"Maior Amor"



Domingo de Páscoa!
Desde que me lembro associo-o sempre a levantar de madrugada.
Um grupo de pessoas, que tem vindo a crescer nos últimos anos, desloca-se às ruínas do castelo de Alcobaça, ao nascer do sol, para celebrar a ressurreição de Cristo.
Este ano a promessa de chuva levou-me a ficar em casa, mas nem por isso muitos deixaram de ali estar e segundo sei cantar e testemunhar do que representa para eles este dia.
Mas, depois de culto tão matinal, o grupo reuniu-se na Igreja Bapatista e tomou o pequeno-almoço.
Cerca das 11 horas foi apresentada uma cantata: "Maior Amor".
Foi com muita alegria que eu ouvi aquelas vozes, que tanto trabalharam nos últimos meses, contarem a história do Filho de Deus.
Eu sei que não o fizeram para serem aplaudidos e houve quem mo dissesse quando eu dei os parabéns pelo trabalho, mas estavam francamente bem.
Foi bonito de ver, que pessoas de idades tão diversas e gostos musicais tão distintos se unissem para este trabalho. Espero que a repitam, e numa sala maior.
Boa Páscoa para todos!

1 comentário:

papoilasaltitante disse...

Boa Páscoa para ti também!!
bjs