terça-feira, abril 25, 2006

Obrigado amigos

Eu estou aqui se precisarem de mim.
Não sei se sei ser uma boa amiga, mas quero estar presente quando precisarem de mim. Quero ter paciência para ouvir, braços para abraçar, lágrimas para chorar.
Os meus amigos são preciosos para mim. Alguns já me aturaram muito desabafo.
É muito bom quando do outro lado do telefone nos atendem e nos dizem que podemos sempre contar com eles.
Hoje estou triste porque perdi um amigo. Perdi-o de forma trágica. Ele ocupava o lugar especial.
Ele vai sempre ocupar o lugar especial.
Que fiquem as doces lembranças e que a vida siga o seu curso, porque assim tem de ser.
Aos meus amigos eu digo que quero estar presente se precisarem de mim.
Nunca deixem de gritar por socorro.
A vida é muito importante para ser desperdiçada.

Eu sei que vou te amar,
Por toda a minha vida eu vou te amar,
A cada despedida, eu vou te amar,
Desesperadamente, eu sei que vou te amar.

E cada verso meu será
Pra te dizer, que eu sei que vou te amar,
Por toda a minha vida.
Eu sei que vou chorar,
A cada ausência tua eu vou chorar,
Mas cada volta tua há de apagar
O que essa tua ausência me causou.

Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
À espera de viver ao lado teu,
Por toda a minha vida.

Eu sei que vou te amar,
Por toda a minha vida eu vou te amar,
A cada despedida, eu vou te amar,
Desesperadamente, eu sei que vou te amar.
E cada verso meu será
Pra te dizer, que eu sei que vou te amar,
Por toda a minha vida.

3 comentários:

Elsa disse...

Lamento a perda...
É terrivelmente triste a (pelo menos aparente) finitude das coisas.
Um beijinho

papoilasaltitante disse...

Amiga peço desculpa de não ter passado por aqui antes!!!
Lamento!
Um beijão

Anónimo disse...

A alegria se manifesta nas pequeninas coisas, e nao podemos esquecer que não há o caminho para felicidade,a felicidade está o caminho, e só depende das nossas atitudes.